São peças moldadas em EPS, para lajes treliçadas unidirecionais, resistentes às necessidades de trabalho e concretagem das lajes. Possuem densidade média de 19 kg/m³ e rugosidades na sua superfície inferior, o que dá melhor ancoragem ao revestimento.
Peça moldada em EPS, para uso em lajes treliçadas bidirecionais, mas que também podem ser utilizadas em lajes unidirecionais. Possui nervura no centro, que proporciona maior resistência na concretagem, comparando-se aos modelos com abas. Tem rugosidade na superfície inferior e não requer uso de fôrmas de madeira.
Peças recortadas em EPS utilizando modernos equipamentos pantográficos. Proporcionam grande flexibilidade para atender solicitações sob medida, com alta precisão e muita agilidade.
Desenvolvido com características para a aplicação em condições extremas de isolação térmica em lajes impermeabilizadas expostas ao tempo e com trânsito de automóveis. O Termofoam garante alta resistência e boa isolação térmica para aplicações em câmaras frigoríficas, muros de arrimo, sub-base de pisos, entre outras. O manuseio e a aplicação são muito fáceis e o sistema de encaixe lateral reduz a troca de calor na união das placas.
Forros, com design diversos, para decoração e isolação térmica. Moldado ou recortado em EPS retardante à chama, o Termoforro é perfeitamente aplicável em ambientes como: hospitais, prédios públicos, escolas, prédios comerciais, indústrias e residências.
Retardantes à chama, as Placas de EPS para Telhas são recortadas conforme perfis de telhas solicitadas pelo cliente. Possuem densidades de 13 a 25 kg/m³ e promovem grande conforto, através de perfeita isolação térmica. A flexibilidade do seu corte permite fazer instalações em coberturas com diversos tipos de telhas, sempre com maior produtividade na montagem e instalação. Além disso, proporcionam boa economia de energia no condicionamento dos ambientes.
O Soloforte é composto por blocos de EPS com a finalidade de aterrar solos moles. Pode ser utilizado como alívio de cabeceira de pontes, resolução de problemas geotécnicos e obtenção de um traçado geométrico com elevação de cota ou ampliação do plano utilizável.
Flocos ou pérolas de EPS com aditivos, preparados para utilização em concreto leve (cimento, areia, EPS aditivado). O concreto leve apresenta baixa densidade aparente e excelente isolação térmica e acústica. Pode ser utilizado em funções não estruturais, tais como: regularização de pisos e lajes de coberturas; fabricação de blocos vazados, painéis para fechamento e peças pré-concretadas para decoração.